NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira está em busca de mais duas contratações

Publicado em 25/04/2019 ás 05:18:25

Cristiano Alves 
Arnaldo Lira: “com mais estes dois reforços, o time fica pronto para começar a Série D”



Com as chegadas de Alberto e Val, o Fluminense fica com o elenco praticamente fechado para a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador Arnaldo Lira, o elenco fica precisando apenas de mais uma ou duas peças e ai estará pronto para a largada da competição nacional.
 
Para o comandante tricolor o grande problema é o pouco tempo para treinar até a estreia da competição, que já acontece no dia 5 de maio diante do Salgueiro\PE, no Estádio Joia da Princesa. “Não é fácil porque quando sai daqui há dois anos, o Fluminense tinha Copa do Brasil, Série D, Pré-Nordeste e agora perdeu quase tudo. O time precisava ser remontado e futebol não se faz de uma hora para outra. É preciso tempo para treinar, entrosar e buscar dentre os atletas a formação ideal”, explicou Arnaldo Lira. 
 
Diante deste quadro, Lira disse que são inevitáveis as buscas por alternativas para “queimar” etapas na preparação. “Aí nós buscamos jogadores que já atuaram juntos, outros que não jogaram, mas têm experiência, sabem o que é uma Série D, as dificuldades que teremos e por isso nós buscamos formar este grupo. Claro que tem alguns que gostaríamos de contar, mas foram para outras equipes, mas os que estão vindo para cá são atletas capazes, de boa qualidade e o objetivo é formar um time competitivo que brigue com ‘unhas e dentes’ para alcançar os objetivos traçados”, observou.
 
O Fluminense deve ainda buscar mais um goleiro e um atacante. “Estamos analisando nomes para definir, mas independente disso, com mais estes atletas o time fica com opções suficientes para a gente trabalhar e buscar o grande objetivo que é subir para a Série C”, afirmou Arnaldo Lira.