NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Zagueiro e meia são mais dois reforços para o Flu de Feira

Publicado em 24/04/2019 ás 17:45:41

Divulgação 
O meia Alberto, que defendeu o Operário\MS e o zagueiro Val que estava no Vitória da Conquista já estão em Feira junto com os demais atletas do Fluminense 



O Fluminense segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Val, 25 anos, e o meia Alberto, 31 anos que vieram do Vitória da Conquista\BA e Operário\MS respectivamente  chegaram na madrugada de hoje, se apresentaram e treinaram com os demais jogadores sob o comando do treinador Arnaldo Lira.
 
Val foi um dos destaques da campanha do Vitória da Conquista, que foi quarto colocado no Campeonato Baiano 2019. Ele é baiano de São Miguel das Matas e já defendeu o Nacional-SP, Juventus-SP, Bergisch Gladbach 09/Alemanha e Oeste/SP.Já Aberto é piauiense e foi revelado Ríver, onde passou 3 temporadas e fez bons campeonato, ganhando o Piauiense 2007 e a Copa Piauí 2006. Após bons campeonatos pelo Ríver, foi contratado pelo Náutico\PE. Em 2009 foi para o Ferroviário\CE onde teve a oportunidade de trabalhar com o treinador Arnaldo Lira. 
 
Passou duas temporadas no time cearense, passagem boa, que o levou ao Guarany para a disputa da Série D 2010. Após bom campeonato fechou com o Cruzeiro-RS para disputar o Gauchão, depois de duas temporadas, continuou no Rio Grande do Sul mais não no Cruzeiro-RS , mas no Juventude. Depois fechou com o Campinense onde conquistou mais um título, a heroica conquista da Copa do Nordeste 2013. 
 
Voltou ao Guarany de Sobral para a disputa da Série D, com uma campanha regular e depois  foi chamado pelo Novo Hamburgo para a disputa do Gauchão fez um excelente passagem, e foi chamado pelo Santa Cruz, terceiro time com as cores branco, vermelho e preto de sua carreira, para a disputa da Série B, maior clube de toda sua carreira, maior desafio do jogador, que ainda passou por São José e Pelotas\RS, Treze\PB e 4 de julho\PI para em 2019 defender o Operário\MS
 
Com a chegada desses dois atletas, o Fluminense praticamente fecha o ciclo de contrações para a 4ª divisão nacional. O objetivo do treinador Arnaldo Lira é trabalhar com um elenco de no máximo 26 atletas.