NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Léo garante que defesa de pênalti foi fruto de muito estudo

Publicado em 28/01/2019 ás 13:38:55


Cristiano Alves 
Léo Paredão: “costumo estudar muito os adversários e seus principais cobradores de faltas e pênaltis”



Mais uma vez o goleiro Léo fez jus ao apelido de “Paredão”, como ficou conhecido no Fluminense de Feira. O camisa 1 foi decisivo no jogo de ontem diante do Jacuipense, quando defendeu uma cobrança de penalidade máxima aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Touro do Sertão vencia o jogo por 1 x 0. Ele pegou um pênalti cobrado pelo experiente atacante Marcelo Nicácio. 
 
Segundo Léo, a defesa que ele praticou foi também algo que ele estudou muito. “Eu costumo estudar o time adversário, ver os principais jogadores e os batedores de faltas e penalidades máximas. Sei que o Nicácio é um grande jogador, mas eu procurei analisa-lo, ver a forma como ele se coloca, bate na bola e Deus me abençoou e pude defender o pênalti e ajudar o Fluminense a conseguir essa vitória importante”, ressaltou. 
 
Léo foi um dos atletas mais festejados pela torcida do Fluminense ao final do jogo e retribuiu ao carinho dos torcedores. “Essa torcida é maravilhosa, eles vieram aqui nos deram força e isso nos ajudou demais. Só tenho mesmo a agradecer pelo apoio e carinho da torcida e convidar mais torcedores para que na quarta-feira, eles possam estar lá no Joia dando apoio a gente na partida diante do Jacobina”, observou Léo.