NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Parabéns Touro do Sertão

Publicado em 01/01/2007 ás 12:49:27

 
 
 
 
 
O Fluminense de Feira Futebol Clube está completando hoje 76 anos de existência e o novo ano começa com a perspectiva que o tricolor feirense siga o caminho que começou a trilhar em 2014, quando a diretoria comandada por Gerinaldo Costa assumiu o clube e mesmo diante de várias dificuldades empreendeu um trabalho de resgate da credibilidade do clube que se encontrava na 2ª divisão do Campeonato Baiano sem perspectivas maiores.
Sob a sua coordenação a diretoria composta por Luiz Paolilo Filho e Everton Cerqueira (vice-presidentes); José Francisco Pinto, o Zé Chico (futebol); Aderaldo Costa (assessor);  José Da Paz (tesoureiro); Jayro Miranda (financeiro); Aécio Macedo (patrimônio); Fernando Tadeu Nascimento (sede); Leon Wanderlei (base); Renildo Brito (amadores); Wilson Passos (marketing) e Cristiano Alves (comunicação) empreendeu um trabalho de sucesso com resultados significativos: a volta do Fluminense à elite baiana, a conquista da Copa Governador do Estado que rendeu a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Nomes como Mizael Freitas e Junior Mesquita chegaram para somar e o trabalho no tricolor feirense seguiu mantendo a sua principal virtude: a união entre os dirigentes. 
Os resultados dentro de campo motivaram a torcida a retornar ao Joia da Princesa e ainda na 2ª divisão, o clube registrou belos públicos a ponto de ser destaque a nível nacional já que a média de público superior a jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Este ano, mesmo sem contar com o Joia da Princesa que esteve fechado para reformas, o Fluminense fez grande campanha no Campeonato Baiano ficando em quarto lugar e no Campeonato Brasileiro da Série D, o time fez uma campanha surpreendente: depois de seis anos sem disputar competições nacionais chegou entre os oito melhores do Brasil, num campeonato que contou com a participação de 68 times. Foi eliminado pelo campeão da competição – Volta Redonda/RJ – mas o torcedor em geral ficou satisfeito com o desempenho da equipe na temporada.
Mesmo com o afastamento do presidente Gerinaldo Costa, o trabalho segue com os demais dirigentes que mesmo diante das dificuldades se esforçam para manter o mesmo padrão com planejamento e contratações pontuais, que fazem com que o torcedor siga acreditando em grandes resultados em 2017. É com esta perspectiva que está se começando o ano e a expectativa é muito grande para que o Fluminense continue trilhando o caminho de sucesso.
 
 
PARABÉNS TOURO DO SERTÃO