NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu praticamente pronto para a estréia

Publicado em 13/01/2010 ás 09:27:36

 

Jucilene Martins

A base do time deve ser a mesma que conquistou a Copa Jaques Wagner

 

 

 
Faltando quatro dias para a estreia no Campeonato Baiano, o Fluminense já está com a sua equipe praticamente definida para o jogo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, no Jóia da Princesa. Tomando por base os treinamentos e amistosos realizados, o treinador Laelson Lopes deve mandar a campo o time que conquistou a Copa Jaques Wagner, praticamente, com poucas alterações. Esta tendência deve ser confirmada nos treinamentos coletivos de hoje e de sexta-feira.
 
Do time campeão, a defesa é a mesma: Alan, Ademir, Oliveira, Rodrigo e Sadrack. O meio-campo é o setor que sofreu mais alterações: Nildo e Jó foram mantidos e vão compor a meiuca com, o jovem Petrus e o experiente Clodoaldo, que entram nos lugares de Júnior Timbó e Everlan, respectivamente. No ataque, Serginho deixou o clube, e, mesmo com a contratação de Rael, Laelson Lopes deve apostar mesmo na dupla Ermínio e Deon, que caiu nas graças do torcedor, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série D. 
 
Com pouco tempo de preparação para o Campeonato Baiano, o time fez somente dois amistosos: na quinta-feira passada perdeu para o Feirense por 2 x 1 e no último domingo empatou com 2 x 2, com a seleção de Serrinha. “O ideal seria que tivéssemos mais um ou até mesmo dois amistosos, para se ter uma melhor avaliação do grupo. Mas acho que, de qualquer modo, foi bom para detectarmos os erros e agora, durante esta semana, vamos corrigir para que na estreia contra o Bahia de Feira, a equipe corresponda bem e consiga um bom resultado”, comentou o técnico Laelson Lopes.