NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Lateral-esquerdo é a nova contratação do Flu

Publicado em 12/01/2010 ás 15:23:17

 

Foto
 
O último clube de Neilton foi o Atlético Sorocaba/SP
 
 
 
 
O Fluminense anunciou no início da tarde de hoje a contratação do lateral-esquerdo Nielton, 28 anos, que teve passagem por várias equipes do futebol baiano e brasileiro. O atleta, apesar de experiente chega para brigar com Sadrack pela posição de titular no tricolor feirense para o Baianão 2010. 
 
Neilton é baiano da cidade Salvador e por aqui jogou no Cruzeiro de Cruz das Almas, Palmeiras/Nordeste, Juazeiro e Camaçari. Depois teve oportunidade de sair jogar em clubes principalmente do interior paulista como Noroeste, Rio Preto e Barueri. Fora de São Paulo jogou pelo Criciúma/SC e pelo Santa Cruz/PE.
 
Seu último clube foi o Atlético de Sorocaba/SP, onde estava treinando desde o mês de novembro. Ele foi indicado pelo treinador Laelson Lopes, chegou hoje, assinou contrato e já foi incorporado ao elenco que segue treinando para a partida contra o Bahia de Feira. “É bom voltar ao futebol baiano, jogando pelo Fluminense que é um clube grande. Estou motivado e espero fazer uma boa competição”, disse o jogador.
 
Com a chegada de Neilton, o jovem Demerson deve voltar ao time de juniores para a disputa do Campeonato Baiano, na equipe que será comandada pelo técnico Merrinho.