NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense empata amistoso com Serrinha

Publicado em 10/01/2010 ás 19:04:34

 

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com 

O Fluminense, depois de empatar com Serrinha entra na semana decisiva de treinamentos para a estréia no Baiano 2010


 

O Touro do Sertão ficou no empate em 2 x 2 com a seleção de Serrinha no último amistoso da fase de pré-temporada do Campeonato Baiano 2010, em partida realizada na tarde de hoje no Estádio Mariano Santana em Serrinha. O time chegou a estar vencendo por 2 x 0, no primeiro tempo, mas cedeu ao empate na segunda etapa.

O tricolor feirense apresentou melhor toque de bola e logo aos sei minuto, o lateral-esquerdo Sadrack acertou um chute de fora da área fazendo o primeiro gol do jogo. A seleção serrinmhense, que até então estava recuada foi para cima, mas ais 25 minutos tomou o segundo gol através de uma cobrança de falta feita por Clodoaldo.

Serrinha, cujos atletas estavam paradods desde a conquista do título do Campeonato Intermunicipal, sentiu falta de ritmo e o Fluminense, mesmo apresentando uma superioridade, não soube tirar maior proveito para estabelecer uma goleada.

No segundo tempo, os treinadores realizaram alterações e o tricolor feirense teve uma queda de rendimento. Serrinha cresceu na partida e ais 16 minutos fez o primeiro gol através do lateral Galego. O time da casa continuou em cima e a entrada do meia Lucas deu mais mvimentação a equipe. Aos 36 minutos, Lucas passou por três defensores do Fluminense e foi derrubado pelo goleiro Alan na área e o juíz marcou pênalti.

Gajão cobrou e empatou a partida. O Fluminense ainda tentou uma reação, mas Serrinha segurou o placar de empate. Os jogadores já se reapresentam amanhã e iniciam uma semana intensa de treinos visando a estréia no estadual contra o Bahia de Feira em 2010

 

Serrinha x Fluminense

Local – Estádio Mariano Santana (Marianão) – Serrinha.

Horário – 15 horas.

Arbitragem – Alfio Pinto Neto, auxiliado por Feliciano Viana Filho e Arivaldo Mora Miranda.

Gols – Sadrack (Fluminense) – 7 minutos/1º tempo; Clodoaldo (Fluminense) – 25 minutos/1º tempo; Galego (Serrinha) – 16 minutos do 2º tempo e Gajão (Serrinha) – 36 minutos do 2º tempo.

Serrinha - Willian; Galego, Gun, João Carijé e Rone Serrote; Júnior Ventura, Gajão e Pitchaco; Gival (Lucas), Julinho e Fabinho.

Técnico – Marcone.

Fluminense – Marcos Vinícus (Alan); Ademir, Oliveira, Rodrigo (Juanir) e Sadrack (Demerson); Nildo, Jó, Petros e Clodoaldo; Ermínio (Leandro) e Deon (Rael).

Técnico – Laelson Lopes