NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense e Vitalab firmam parceria

Publicado em 04/01/2010 ás 18:01:07

 

O Fluminense e o laboratório médico Vitalab firmaram parceria, que tende a crescer futuramente, aliando o forte poder de divulgação do Touro do Sertão – o mais querido do interior da Bahia – e a excelência de qualidade prestada por um dos mais conceituados laboratórios não só de Feira, mas de toda a região.
 
Os atletas do tricolor feirense fizeram todos os exames clínicos e laboratoriais necessários na fase de pré-temporada já por conta desta boa parceria entre Flu e o Vitalab, que já tem 16 anos de atuação no mercado de Feira e toda a região. O Vitalab nasceu em Feira de Santana em 1994 criado por Daisy Carvalho e Drª Edineide Aquino, ambas Farmacêuticas-Bioquimicas. No começo, além das sócias-fundadoras, trabalhavam sendo uma auxiliar de Patologia Clínica e uma recepcionista.
 
Com o passar do tempo, a estrutura começou a crescer, o que levou os dirigentes a repensarem a forma a forma de funcionamento, buscando sempre trazer o que havia de mais moderno em termos tecnológicos e uma das idéias colocadas em prática foi a criação do Controle de Qualidade Externo – PNCQ patrocinado pela Sociedade Brasileira de Analises Clínicas (SBAC), sendo esta certificada pela ABNT/ INMETRO/ NBR ISO 9001.
 
Ciente das exigências do mercado, onde não basta dominar o conhecimento técnico e científico, o Vitalab criou então, no período de 2000-2002 a sua área administrativa, sob a administração de Antonio Nery Portas. O Vitalab passou a operar com postos de coleta em várias cidades da região, em Clínicas e Consultórios de Feira de Santana e Salvador, visando facilitar ainda mais a entrega de material, dando comodidade aos pacientes.

A informatização da maioria dos processos; o uso de materiais nacional e internacionalmente reconhecidos; a utilização de equipamentos de ultima geração, automatizados e calibrados periodicamente; a realização de controles de qualidade interno e externo e a liberação de laudos após rigorosa avaliação pelos profissionais capacitados (BIOQUÍMICOS) de cada setor do VITALAB são a comprovação de uma Gestão da Qualidade voltada para a Melhoria Contínua.
Atualmente o Vitalab conta com uma equipe de profissionais especializada e altamente qualificada, dispondo de uma infraestrutura pronta para oferecer maior conforto e comodidade aos clientes e colaboradores.O Vitalab fica na rua Comandante Almiro – 395, Feira de Santana – Bahia. Telefones – (75) 3221-8100.