NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu e Feirense fazem amistoso

Publicado em 04/01/2010 ás 17:28:11

Feirensefutebolclube.com

Como não enfrentam na primeira fase do Campeonato Baiano, os dois times acertaram o amitoso

 

Fluminense e Feirense vão ter um bom teste antes da bola rolar no Campeonato Baiano 2010: as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, 07, às 20h30min, no Estádio Jóia da Princesa, num jogo amistoso onde o torcedor poderá ter uma prévia do que os dois times feirenses podem fazer no certame estadual.

 

Em princípio, o Fluminense faria um amistoso contra a seleção de Feira, com a renda do amistoso sendo revertida em favor da Liga Feirense de Desportos (LFD) para arcar com as despesas de manutenção da Vila Olímpica dos Amadores. Mas, depois de alguns contatos, surgiu a possibilidade da realização do amistoso entre os dois times.

Depois de consultarem seus treinadores – Laelson Lopes e Zanata – no final de semana, os dirigentes “bateram martelo” e a partida vai acontecer na próxima quinta-feira, com o ingresso no valor de R$ 5, preço único. Na preliminar, deverá acontecer um amistoso entre a seleção de Feira e os juniores do Bahia, que não estão disputando a Copa São Paulo.

 

 

Como os dois times não se enfrentam na primeira fase do Campeonato Baiano, a situação ficou ainda mais facilitada. "Não tivemos dificuldades para confirmar o amistoso. Vai ser um bom testepara o nosso time e vale a pena o torcedor ir ao Jóia ver o que temos e o que poderemos apresentar no Campeonato Baiano", enalteceu o presidente do clube, Luís Paolilo