NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Touro estréia contra Funorte/MG na Copinha

Publicado em 03/01/2010 ás 12:22:01

 

O torcedor do tricolor feirense já começa 2010 torcendo pelos juniores, que iniciam hoje a sua caminhada na Copa São Paulo de Juniores. Participando pelo quarto seguido da competição, o Flu vai tentar fazer a sua melhor campanha: o time começa a competição enfrentando o Funorte/MG, a partir das 15 horas (horário) da Bahia, no Estádio José Silveira Nunes, na cidade de Louveira/SP.

O Touro do Sertão está no grupo E da competição, ao lado do Funorte/MG, além do Guarani e Rio Preto/SP. A expectativa é de uma grande campanha, pois desde o mês de agosto, o time vem se preparando e conta com o apoio da empresa Perenne, que ofereceu toda a estrutura lojística para manter um grupo de atletas treinando no interior paulista.

Mesclado com atletas de Feira e do interior de São Paulo, pertencentes ao Joseense/SP, o time será treinado por Ricardo Longhi, ex-jogador do Bahia e do São Paulo. Já no ano passado, o tricolor feirense fez a melhor campanha entre os baianos e a expectativa é que este ano seja bem melhor, Vamos torcer!