NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Everlan năo fica no Fluminense

Publicado em 19/12/2009 ás 16:48:02

 

Divulgação 

O meia Everlan não renovou com o Flu e volta a jogar no Murici/AL

 

O meia Everlan definitivamente está fora dos planos do Fluminense para o Campeonato Baiano 2010. Depois de alguns dias de negociação, ontem o atleta manteve contato com o presidente do tricolor feirense, Luís Paolilo Filho, onde informou que vem mais já que o Murici/AL, clube que detém seus direitos federativos, não o liberou.

Everlan  ganhou destaque na campanha do Fluminense na Copa Jaques Wagner. O atleta foi o principal articulador de jogadas do tricolor feirense e teve contribuição decisiva para a conquista tricolor da competição. Entre Fluminense e Everlan já estava tudo certo para a sua permanência, mas o Murici/AL, estava dificultando as negociações, alegando que existem propostas de dois clubes pelo jogador.

De acordo com o presidente Luís Paolilo Filho, o jogador vai ficar mesmo no Murici. “No contato que ele teve comigo, me disse que o time cobriu a nossa oferta salarial e isso acabou inviabilizando a sua permanência aqui, mesmo Everlan tendo manifestado o desejo de continuar na Bahia”, disse.

O presidente não descarta a contratação de um novo jogoador para a posição. “Temos Clodoaldo, Advaldo, Júnior Timbó e Sadrack, que podem jogar ali. Por enquanto vamos trabalhando com estas opções e observando com cuidado, sem pressa de contratar, outro jogador para o setor”, garantiu Paolilo.