NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Situação de Josa e Everlan continua indefinida

Publicado em 16/12/2009 ás 14:07:34

 

Juciene Martins
Everlan quer ficar, mas Murici/AL, quer o seu retiorno
 
A situação dos meias Josa e Everlan no Fluminense permanece indefinida. Os atletas têm interesse em permanecer no tricolor feirense para o Campeonato Baiano de 2010, mas as agremiações, que detém os direitos federativos dos atletas estão dificultando as negociações.
Josa veio do Juazeirense indicado pelo treinador Laelson Lopes e depois de amargar um bom tempo o banco de reservas, chegou na reta final da Copa Jaques Wagner como titular.
 
No entanto, uma contusão no joelho o afastou das partidas finais. Depois de fazer uma artroscopia, o jogador está se recuperando e a previsão do Departamento Médico para que ele volte aos treinos é de 30 dias, ou seja, estaria à disposição do treinador para o começo do Campeonato Baiano.Todavia, os direitos federativos do jogador pertencem ao América de Propriá/SE, que quer o seu retorno, dificultando assim a sua permanência. Josa está em Feira, se recuperando da lesão e aguardando uma solução para o impasse entre as diretorias.
 
Outro jogador que ganhou destaque na campanha do Fluminense foi Everlan. O atleta foi o principal articulador de jogadas do tricolor feirense e teve contribuição decisiva para a conquista da Copa Jaques Wagner. Entre Fluminense e Everlan já está tudo certo para a sua permanência, mas o atleta tem seus direitos federativos pertencentes ao Murici/AL, que está dificultando as negociações, alegando que existem propostas de dois clubes pelo jogador.
O grupo se reapresentou e Everlan não retornou a Feira, pois aguarda os entendimentos entre os dirigentes do Fluminense e Murici para resolver a sua situação.