NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Torcida elege Alan como o craque da Copa Governador

Publicado em 30/11/2009 ás 16:56:35

 

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com

O goleiro Alan caiu nas graças da torcida do Fluminense

Parte da torcida do Fluminense já elegeu o seu craque da Copa Governador Jaques Wagner, que o time conquistou na última quinta-feira: o goleiro Alan, que apesar de jovem ao longo da competição demonstrou muita regularidade vestindo a camisa 1 do tricolor feirense.

Numa enquete realizada no programa A Voz do Fluminense da Rádio Sociedade, no último sábado, o goleiro foi eleito como craque do time com mais de 50% dos votos dos torcedores que participaram do programa apresentado pelo repórter Miro Nascimento. Alan assumiu o gol num momento delicado quando Hudson, que foi contratado para ser o titular se machucou. O garoto não vacilou e durante os treinamentos ganhou a confiança do treinador Laelson Lopes para ser o dono da camisa 1.

 
Com excelentes defesas, o goleiro se firmou e se transformou num dos mais importantes jogadores do elenco. Alan até chegou a ser sondado para jogar no Paysandu, indicado pelo treinador Nazareno Silva, quem teve oportunidade de trabalhar no primeiro semestre.
A diretoria não liberou o jogador, que deu a volta por cima depois de ficar dois anos na reserva do Touro do Sertão e de quase ter sido dispensado. Mesmo tendo sentido a pressão da decisão da última quinta-feira, a torcida reconheceu o seu valor e o elegeu como craque do time.