NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Reunio definir planejamento para 2010

Publicado em 27/11/2009 ás 15:28:26

 

Marcelo Oliveira/videoplayespote.blogspot.com

A intenção é manter todo o grupo para 2010

Passada a conquista do título da Copa Governador Jaques Wagner, a diretoria não perde tempo e começa a planejar o Fluminense para a próxima temporada. Já na próxima segunda-feira acontecerá uma reunião entre dirigentes e a comissão técnica para discutir vários pontos dentre eles a permanência de Laelson Lopes, comando técnico e detalhes relacionados ao início da preparação para o Campeonato Baiano 2010. 

 
A idéia, tanto da diretoria, quanto da comissão técnica é dar continuidade ao trabalho iniciado ainda no Campeonato Brasileiro da Série D. “Nós vamos manter todo o grupo para o Baiano porque a idéia é justamente fortalecer ainda mais esta base já existente. Para dar seqüência é lógico que precisamos da permanência da comissão técnica e vamos lutar por isso”, disse Luís Paolilo, presidente do Fluminense. 
 
O treinador Laelson Lopes também demonstra interesse de permanecer no clube para a temporada. “Quando fui contratado tinha a missão de preparar uma base para o Baiano e mais do que isso conquistamos uma vaga para a Série D. Também colocamos jogadores da base que tiveram destaque e logicamente que tenho interesse de ficar no clube”, afirmou.
 
Já existe um planejamento pronto, por parte da comissão técnica, que deverá ser apresentado aos dirigentes, mas só será divulgado após o anúncio oficial da permanência de Laelson Lopes. Os jogadores depois da partida foram liberados para um período de descanso e o início da pré-temporada só deverá ser anunciado na próxima segunda-feira.