NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Trabalho psicológico tem vez no Flu

Publicado em 26/11/2009 ás 13:18:43

 

Jucilene Martins
Grupo faz corrente positiva antes do jogo contra o Vitória da Conquista
Para a partida de hoje, o Fluminense vai ter duas mudanças na equipe: o meio-campista Jó volta ao time depois de ter cumprido suspensão automática e o atacante Serginho, com uma contusão na coxa acabou sendo vetado. No mais, toda estrutura será mantida, até mesmo o esquema 3-5-2, que deu certo contra os conquistenses na primeira partida. 
 
Dentro desta linha de pensamento, Jaunir novamente fará o trio de zagueiros com Oliveira e Rodrigo. O treinador ainda não confirmou oficialmente, mas a única mudança no time deve ser o retorno do meia Jó, que na última partida cumpriu suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Itabuna. Com isso, Gil deixa o time titular e permanece como opção no banco de reservas. O atacante Serginho, ainda no decorrer da partida do último domingo, sentiu o músculo posterior da coxa e foi vetado pelo Departamento Médico para este jogo. Leandro será titular ao lado de Ermínio.
 
O lado psicológico dos atletas também está sendo trtabalhado pela comissão técnica. "É uma partida diferenciada e por isso também temos que fazer este trabalho extra para que dentro de campo, os atletas correspondam a todas expectativas. O grupo é bom, está unido e vamos em busca do título", enfatiza o treinador Laelson Lopes.
 
 
Fluminense x Vitória da Conquista
Local – Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20h30min.
Arbitragem – Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e Kleber Moradilo Silva.
Fluminense - Alan; Ademir, Rodrigo, Jaunir, Oliveira e Sadrack; Nildo, Jó e Everlan; Leandro e Ermínio.
Técnico – Laelson Lopes.
Vitória da Conquista -Marcão, Rogério Rios, Silvio, Bode e Tiaguinho; Ricardo Braz; Eder, Renilton e William; Diogo e Braun.
Técnico – Luís Carlos Cruz.