NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira realiza eleições nesta quinta-feira (12)

Publicado em 11/12/2019 ás 12:14:35

Flu de Feira

As eleições do Fluminense de Feira serão realizadas nesta quinta-feira (12). Os conselheiros e sócios do clube foram convocados para o pleito que ocorre a partir das 18h, no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana. O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina em junho de 2020. 


Podem concorrer aos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, todos os sócios do Flu de Feira maiores de 18 anos, pertencentes às diversas categorias e que estejam associados há um ano contados a partir da data das eleições, porém, eles deve estar em dia com as obrigações estatutárias. Além disso, devem atender às condições de registrabilidade de candidaturas, elegibilidade e inelegibilidades previstas nos artigos 30, 31, 37, 38 e 39 do Estatuto do Clube.

Os novos conselheiros serão empossados logo após a realização da eleição. Já para o quadro da diretoria executiva, o próximo presidente só tomará posse a partir de junho do próximo ano.  

Disputam o pleito no Flu de Feira os seguintes candidatos: 

Chapa - “Solta o Touro” - Ewerton Carneiro, Tom,  (presidente) e Manoel Fernandes  (vice).

Chapa - “Avante o Fluminense , Um Novo Tempo” - Joseval Costa (presidente) e Fernando Tadeu (vice).