NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Alysson lamenta empate em estreia na Série D

Publicado em 07/05/2019 ás 09:55:32

Divulgação 
O zagueiro justificou o resultado de empate pela falta de entrosamento do time do Flu de Feira



O zagueiro Alysson lamentou o empate do Fluminense de Feira no jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Joia da Princesa, o Touro do Sertão, que começou perdendo a partida, ficou no 1 a 1 com o Salgueiro. Apesar do resultado não ter sido de vitória, o defensor fez um balanço positivo da atuação da equipe feirense. "Estreia sempre é difícil, jogando em casa com apoio da torcida, infelizmente não saímos com a vitória. Fizemos uma boa partida onde tomamos conta do jogo, mas futebol tem dessas...", disse ao Bahia Notícias.
 
Alysson justificou o resultado de empate pela falta de entrosamento do time do Flu de Feira, além de valorizar o Salgueiro, que disputou a Série C no ano passado. O Flu de Feira fez uma reformulação no seu elenco para a disputa da Série D após a eliminação no Campeonato Baiano. Até a semana da estreia, novos atletas chegavam ao clube. O zagueiro também reclamou da arbitragem do jogo.
 
"Foi uma boa partida de um grupo novo contra uma equipe que, queira ou não, estava na Série C no ano passado, chegou às semifinais do estadual, jogou Copa do Nordeste, e ainda assim nos impomos e conseguimos neutralizá-los. Infelizmente não tivemos a calma suficiente pra matar o jogo e o juiz, a meu ver, influenciou diretamente no resultado da partida. não tem como não citar isso", explicou.