NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluminense começa amanhã os trabalhos para Série D

Publicado em 09/04/2019 ás 12:22:36

Cristiano Alves 
Zé Chico:  “tivemos que fazer ajustes para começar o trabalho amanhã”

O Fluminense de Feira dará amanhã o pontapé inicial com vistas a sequência da temporada 2019, quando o elenco e a comissão técnica iniciarão os trabalhos visando a 4ª divisão nacional, que se inicia no primeiro final de semana do mês de maio. A apresentação vai acontecer a partir das 9 horas no CT Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte.
 
De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, cerca de 18 atletas devem se apresentar amanhã. “Já teremos algumas novidades para apresentar, mas o grupo ainda não estará completo porque tem atletas nossos que estão disputando a 2ª divisão pela Unirb e outros ainda que estamos negociando. O tempo até a estreia é relativamente curto e temos que buscar acelerar os trabalhos. Por isso que vamos iniciar, mesmo sem estar com todo mundo”, afirmou.
 
O dirigente disse que a maior dificuldade no momento é no tocante ao orçamento para a Série D. “Mesmo a CBF ajudando nas despesas de deslocamento, temos que refazer o orçamento porque os recursos são reduzidos e aí para mantermos os nossos compromissos em dias temos que buscar ajustar os salários de acordo a realidade. As vezes isso demora porque tudo tem que ser negociado”, explicou Zé Chico. 
 
Além do treinador Arnaldo Lira, vão se apresentar o preparador-físico Filipe França, o treinador de goleiros Ivair Gomes está negociando com os dirigentes a sua volta ao clube e a expectativa é que ele também se apresente. Outra novidade é a apresentação de George Ramos, como diretor de futebol, que vai trabalhar no departamento com o gerente Erivaldo Domício e o vice-presidente Junior Mesquita.