NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Situação de Chiquinho segue indefinida

Publicado em 25/03/2019 ás 14:23:33


Cristiano Alves 
Técnico Chiquinho Lima ainda conversa com dirigentes sobre seu futuro  no Fluminense  



A situação do treinador Chiquinho Lima – que tem contrato em vigor - ainda segue incerta no Fluminense de Feira. O comandante já iniciou entendimentos com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, mas o veredito só deve sair no final da semana.
 
Chiquinho Lima chegou com a pré-temporada em andamento e com a bola rolando o time não obteve os resultados necessários e a classificação almejada para a fase semifinal do Campeonato Baiano. “Os resultados não foram os esperados, mas num momento destes não podemos levar em conta somente isso. É preciso analisar que ele não trouxe ninguém e esse time foi montado pela diretoria e a comissão técnica anterior. Fora a questão dos resultados não há nada que venha a pesar contra o técnico, que é trabalhador, um profissional que em pouco tempo poderá atuar em qualquer time do Brasil”, disse Zé Chico. 
 
Mesmo assim o presidente prefere não confirmar nada em relação ao comando técnico. “Já consultamos também outros treinadores, porém, vamos conversar um pouco mais para tomar a decisão certa, mesmo porque a Série D é mais difícil e temos que procurar não errar mais. Esperamos definir tudo essa semana”, afirmou o presidente.