NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Sócios têm descontos em produtos personalizados do Fluminense

Publicado em 25/03/2019 ás 11:21:02


Divulgação 
A loja tem uma infinidade de produtos personalizados com a marca do Fluminense de Feira 





O Fluminense, através da Loja do Touro está oferecendo desconto para os associados que adquirirem produtos personalizados com a marca do tricolor feirense. A partir de hoje a promoção está valendo e sócio pode comparecer a loja para comprar os produtos com um bom desconto. 
 
A Loja do Touro oferece produtos personalizados do Fluminense de Feira de Santana como camisas de treinamento, camisas oficiais e da comissão técnica, além de bonés, chaveiros, sandálias e outros itens. “Nós estamos fazendo esta promoção com a W.A, fornecedora do nosso material esportivo e os sócios que forem adquirir os produtos terão um desconto de 30%, no valor de casa item comprado, ou seja é uma forma de movimentarmos tanto a parte da loja como uma forma tentar trazer novos sócios, mesmo no momento em que o time está buscando se arrumar para a Série D”, informou o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico. 
 
A Loja do Touro fica na Rua Geminiano Costa-323, vizinho à sede do clube. Mais informações através do telefone – 75 3486-6761.