NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Jeov ser o camisa 1 no jogo de amanh

Publicado em 22/03/2019 ás 18:19:29


Cristiano Alves 
O goleiro Jeová já havia entrado na partida contra o Poções e agora terá a chance de jogar de primeira 


No confronto de amanhã contra o Vitória da Conquista, o treinador Chila já sabe que não poderá contar com o goleiro Warley, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Poções. Jeová, já havia jogado uma parte do duelo anterior terá a chance de atuar de primeira. 
 
O arqueiro entrou na partida contra o Poções, após a expulsão do seu companheiro Warley e ajudou a equipe a segurar o placar de 2 a 0, somando mais três pontos na competição.
 
Jeová se diz motivado e preparado para defender as cores do tricolor de feirense. “Nosso papel é esse: estarmos sempre preparados para na hora que o professor precisar a gente corresponder de forma positiva. Infelizmente Warley foi expulso na última partida, porém ele não teve outra opção, acabou sendo sacrificado para ajudar o grupo. Espero poder entrar fazer uma boa partida e ajudar os meus companheiros a conquistar mais um resultado positivo. Aproveito a oportunidade para convocar o nosso torcedor a nos prestigiar no próximo sábado, no difícil duelo contra o Vitória da Conquista”, finalizou.