NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Goleiros do Sub-20 estăo preparados para jogarem

Publicado em 22/03/2019 ás 17:39:40

Cristiano Alves 
O treinador de goleiros Ubiratan Araújo com os jovens Ademir, Warley e Jeová  



Todo bom time começa por um bom goleiro. Essa máxima, muito conhecida no futebol, também se aplica no time Sub-20 do Fluminense, que conta com Warley, que inclusive já assinou contrato com o time profissional, Jeová e Ademir, todos treinados por Ubiratan Araújo, que tem a missão de preparar os futuros arqueiros do tricolor feirense.
 
Quem vem tendo a missão de ser o camisa 1 do Fluminense é Warley e até aqui tudo tem dado certo, pois o time não sofreu um gol sequer e o jovem goleiro vem tendo um bom desempenho, situação que deixa o treinador de goleiros satisfeito não só com ele, mas com os outros jovens que atuam na posição. “Hoje temos em nosso elenco três grandes goleiros com um futuro promissor, dois deles já foram testados durante a competição. Hoje pode entrar um e sair outro que não teremos prejuízo no setor”, destaca Ubiratan Araújo. 
 
Amanhã contra o Vitória da Conquista, Warley vai ficar de fora cumprindo suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Poções. “Foi uma situação de jogo onde perdemos o atleta, mas tenho certeza que o Jeová tá pronto e vai dar conta do recado”, afirmou Ubiratan Araújo.