NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Touro faz jogo de líderes com o Bode no Joia da Princesa

Publicado em 23/03/2019 ás 06:08:34

Cristiano Alves 
Depois de vencer por 2 x 0 o Poções, o Fluminense vai com tudo para cima do Vitória da Conquista 



O Fluminense de Feira Sub-20 tem uma partida importante hoje pelo Campeonato Baiano da categoria. Os Tourinhos vão receber hoje no Estádio Joia da Princesa, a partir das 15 horas, o Vitória da Conquista, num duelo onde vai estar em disputa a liderança da chave 2 do campeonato. Quem vencer, além de se isolar na liderança dá um passo importante para avançar para a próxima fase da competição
 
O Fluminense, do técnico Chila, tem seis pontos e tem a seu favor o fato de possuir uma faz defesas menos vazadas competição: até aqui o tricolor feirense não sofreu gols e somente a dupla BaVi tem um desempenho semelhante. Por outro lado, o Touro do Sertão tem o terceiro ataque mais positivo da competição com seis gols marcados, contra 13 do Vitória e 17 do Bahia. 
 
Mas o jogo de hoje será dos mais complicados porque o Bode também tem seis pontos, com quatro gols marcados e apenas um sofrido. Quem vencer chega aos 9 pontos e acontecendo um empate no outro jogo da chave entre Jequié e Poções, a classificação para as quartas de final da competição ficará bem próxima de ser antecipada.
 
Quem quiser assistir o jogo pode comprar ingressos no valor de R$ 10, que estão sendo vendidos desde a última quinta-feira por R$ 5 e valor foi majorado para o dia da partida. Os que comprarem a entrada ainda poderão concorrer a uma camisa oficial do Fluminense, que será sorteada no intervalo da partida.