NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


“Temos que encerrar o Baiano com dignidade”, diz Chiquinho

Publicado em 14/03/2019 ás 18:51:26

Cristiano Alves 
Chiquinho Lima: “os atletas são homens, têm brios, dignidade e vão lutar por um bom resultado”




O Fluminense vem se preparando para o confronto diante do Vitória que acontecer no próximo domingo (17) e marca a despedida do time no Campeonato Baiano 2019. Não há mais como obter a classificação para  a fase semifinal da competição, nem existe o risco de rebaixamento e a motivação para a partida, de acordo com o treinador Chiquinho Lima é o compromisso que os atletas e a comissão técnica têm de encerrar a participação do tricolor feirense com dignidade.
 
Depois de três derrotas consecutivas, o Fluminense ficou alijado de qualquer possibilidade de classificação, mas atletas e a comissão técnica querem um desfecho diferente para o Touro do Sertão. “Quando precisávamos dar tudo para obter resultados importantes, não aconteceu. Jogamos um futebol aquém do que se esperava e isso não dá para entender porque o grupo é bom, os atletas são empenhados e não merecíamos passar por essa situação. Não estávamos preparados para este momento”, declarou Chiquinho. 
 
O comandante assegura que a motivação existe entre os atletas para encarar este último compromisso diante do Vitória. “Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou o técnico.