NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Definida a arbitragem de Flu x Juazeirense

Publicado em 18/02/2019 ás 18:16:55


Divulgação 
Ricarle Gustavo Gonçalves Batista comanda a partida em Juazeiro na próxima quarta-feira (20)


 
Hoje (18), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem da partida Juazeirense x Fluminense, que acontecerá na próxima quarta-feira (20) no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; da funcionária da FBF, Cíntia Bandeira; e do árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva.
 
A partida será comandada por Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira Santos. Irinaldo Jorge dos Santos será o 4º árbitro. A partida complementa a 2ª rodada da competição: ela seria realizada no último dia 6 de fevereiro, mas a Juazeirense pediu a antecipação para o dia 2 por conta do compromisso que teve com o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.
 
Depois a diretoria da Juazeirense pediu uma remarcação do jogo para o dia 20 porque no dia 2 o Estádio Adauto Moraes em Juazeiro estava sendo preparado para o confronto contra os vascaínos. Dessa forma o Fluminense vai igualar o número de jogos aos das outras equipes no certame estadual.