NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Diretoria anuncia contratação do atacante Flávio

Publicado em 15/02/2019 ás 17:40:04


Divulgação 
O jogador de 20 anos vem do Vitória e fica no Fluminense até o final da Série D



A diretoria do Fluminense anunciou hoje a contratação do atacante Flávio junto ao Vitória. O acordo foi firmado entre as diretorias e o atleta chega para preencher uma função carente no atual elenco comandado pelo treinador Chiquinho Lima.
Flavio Henrique Alves Almeida Souza, 20 anos, nasceu em 12 de julho de 1998, tem 72 quilos e 1,81m. Começou em 2015 no Leônico e depois foi para o Vitória onde estava incorporado ao elenco do sub-20, que tem o comando de Laelson Lopes, ex-técnico do Fluminense. 
 
Com a contusão de Vitinho e a liberação de Tiarinha, o Fluminense ficou sem opções e o treinador Chiquinho Lima tem armado o ataque da equipe com Bambam e Reinaldo Alagoano, atletas que tem características parecidas. “Com a liberação do Tiarinha, vínhamos tentando outro jogador com características parecidas e nos foi indicado esse jogador que é jovem, tomamos todas as informações para buscar uma conversa com os dirigentes do Vitória que nos emprestaram o jogador”, disse o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico.
 
Flávio chega com contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série D e os dirigentes correm agora para regularizá-lo junto a CBF para que o atleta, já vinha sendo monitorado pelo técnico dos profissionais Marcelo Chamusca, fique à disposição do treinador Chiquinho Lima o mais rápido possível.