Danilo Gomes deixa o Touro

Danilo Gomes deixa o Touro


Publicado em 15 de Fevereiro de 2011 ás 14:56:39

Danilo Gomes marcou dois gols vestindo a camisa do Flumine


O meia-esquerda Danilo Gomes, considerado como a grande contratação do Fluminense para a temporada  não veste mais a camisa do tricolor feirense no Campeonato Baiano 2011. O atleta recebeu uma proposta do São José/RS e hoje comunicou de maneira oficial aos dirigentes e demais jogadores do Fluminense a sua saída da equipe.

No último domingo, após o clássico contra o Bahia de Feira, dirigentes do São José voltaram a procurar o jogador e os contatos se estenderam pela segunda-feira. Ontem pela manhã, na reapresentação do grupo, Danilo Gomes conversou com o dirigente Luiz Paolilo Filho, o supervisor Vilmar Reinet e o auxiliar-técnico Walter Bahia, quando comunicou da sua decisão de deixar o clube. “Estou saindo porque preciso buscar algo melhor para mim. A minha idade está avançando e ainda preciso me estabilizar financeiramente. Como a proposta que tive de lá é muito boa entendi que era melhor deixar o Fluminense”, disse.

Mesmo sendo um atleta de grande categoria, Danilo Gomes vinha tendo um desempenho muito questionando pelos torcedores e a imprensa esportiva. Chegou inclusive a ser vaiado em muitas oportunidades, mas quanto a isso ele garante que deixa o tricolor feirense sem mágoas. “Sou um atleta profissional e pelo meu currículo, logicamente que seria cobrado. Fiquei triste comigo mesmo porque tenho consciência que não joguei tudo o que eu podia, mas quem sabe em outro clube isso não acontece? Só tenho a agradecer pela oportunidade e desejar felicidades a todos”, declarou.

Danilo Gomes embarca na noite de hoje  para Porto Alegre para se integrar o mais rápido possível ao elenco do São José. Ele marcou dois gols vestindo a camisa do Fluminense.