Tácio é o primeiro reforço para 2011

Tácio é o primeiro reforço para 2011


Publicado em 22 de Novembro de 2010 ás 13:30:27

 

Blog Barra Limpa
 
O meia Tácio já teve outras duas passagense pelo Fluminense em 2006 e 2008
 
 
 
 
O primeiro reforço do Fluzão para a temporada 2011 é o meia Tácio, 30 anos, que retorna ao clube depois de dois anos. O jogador foi apresentado na manhã de hoje pela diretoria tricolor, já assinou contrato e se apresenta junto com o restante do plantel no próximo dia 30 de novembro. 
 
Conhecido por seu espírito de liderança, Tácio já teve anteriormente duas passagens pelo tricolor feirense: a primeira foi em 2006 e a mais recente em 2008, ambas com destaque, o que o tornou um atleta sempre lembrado por torcedores e pela imprensa.
 
Tácio Caetano Cruz Queiroz, tem 30 anos, 1,72 m de altura e 68 quilos é natural da cidade de Valença e iniciou a carreira nas divisões de base do Vitória, onde teve seu grande momento em 1999, quando foi titular no rubro-negro baiano, que fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro ficando na quarta colocação geral.
 
Depois passou por vários clubes, dentre eles Venizia da Itália; Goiás/GO; Queimadense/PB; Itabaiana/SE; Joinville/SC e recentemente esteve disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Paysandu/PA. “É sempre uma alegria muito grande jogar no Fluminense porque é um clube que goza da simpatia de todos. Já estive aqui duas vezes, sou amigos de todos e isso foi que me fez aceitar este convite de atuar aqui de novo”, disse Tácio.
 
Para o presidente do Fluminense. Luiz Paolilo Filho, o retorno de Tácio é um presente para a torcida tricolor. “Além de ser um jogador muito bom é de um caráter sensacional, que tem a simpatia de todos nós. Tenho certeza de que ele será muito importante para o nosso projeto”, comentou.