NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Hércules desistiu de candidatura mas segue na oposição

Publicado em 09/06/2018 ás 08:28:21

 

Cristiano Alves 

Hércules Oliveira e Zé Chico mantem uma relação de respeito dentro Fluminense 


José Francisco Pinto, o Zé Chico foi aclamado presidente do Fluminense, por conta da desistência do candidato Hércules Oliveira. Tudo estava pronto para acontecer a eleição, porém depois confabular com os candidatos a vice-presidente – Júlio Cesar dos Santos e Deraldo Conceição – ele anunciou oficialmente a desistência. 

De acordo com o candidato, a pretensão era disputar o pleito, porém depois de algumas consultas que fez, inclusive a familiares resolveu declinar da posição. “A ideia era disputar, mesmo porque o clube precisa de novas ideias para ser administrado, mas depois de refletir entendi que o momento era de recuar e assim o fiz e agora vou ficar na torcida para que Zé Chico faça uma boa administração”, declarou. 

Mesmo abrindo mão da disputa, Hércules Oliveira fez questão de frisar que sua postura continuará sendo de oposição. “Temos pontos de vista diferentes em relação a questões como a divisão de base, a parte administrativa e isso não escondo de ninguém. Vamos continuar vigilantes a administração e debatendo sempre que for necessário. Sigo fazendo oposição, mas de forma consciente”, afirmou. 

O candidato observou ainda a forma como todo o processo foi conduzido. “Tudo aconteceu de forma pacífica, respeitosa e tivemos um grande número de conselheiros e sócios presentes numa demonstração de que o Fluminense está vivo, forte e sem sombra de dúvidas é uma das bandeiras de Feira de Santana”, analisou.