Paciência será a arma do Fluminense diante do Vitória

Paciência será a arma do Fluminense diante do Vitória


Publicado em 07 de Maro de 2018 ás 11:12:12


Gleidson Santos 
Evandro Guimarães: “é um jogo complicado, onde precisamos ter muita paciência”



Na briga pela classificação para a semifinal do Campeonato Baiano, o Flu de Feira recebe a visita do Vitória, nesta quarta-feira (7). A decisiva partida para o Touro do Sertão começará às 21h45, no estádio Joia da Princesa, pela última rodada da primeira fase do estadual. O técnico Evandro Guimarães espera que o Tricolor feirense mantenha a mesma postura como tem atuado nos últimos jogos.
 
"Estamos tranquilos. É um jogo difícil, mas que garante classificação. Temos que ter muita paciência, manter a postura na nossa casa como estamos tendo nos jogos anteriores. Só perdemos um jogo em casa nesse campeonato. Mas nossa equipe tem trabalhado para melhorar, já superamos alguns problemas", disse em entrevista ao Bahia Notícias.
 
A única derrota do Flu de Feira, como mandante, foi justamente para o rival Bahia de Feira no último dia 21, por 2 a 0. Para Evandro Guimarães, o Touro do Sertão precisa jogar com inteligência diante do Vitória, para conseguir fazer o resultado que garanta a equipe na próxima fase do estadual. "Temos que jogar com inteligência, sermos decisivos na nossa casa. É a inteligência que vai nos levar a um resultado positivo", falou.
 
Para o embate desta quarta, o Flu não poderá contar com o goleiro Deola, que sofreu uma entorse no joelho direito Nunes será o substituto no gol. Fora esse desfalque, Evandro Guimarães deve repetir a mesma escalação dos homens de linha, que bateu o Vitória da Conquista na última rodada. O provável time titular do Touro do Sertão deverá ser: Nunes;  Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan.