NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


“É a hora de buscar a superação”, diz Zé Chico

Publicado em 22/02/2018 ás 14:19:24


Cristiano Alves 
Zé Chico; “não tem nada perdido ainda, estamos na briga”



O Fluminense viu a situação de classificação no Campeonato Baiano se complicar um pouco, após a derrota por 2 x 0 para o Bahia de Feira, ontem no Estádio Joia da Princesa pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Baiano. Apesar da situação, os dirigentes buscam encarar com tranquilidade e dentro deste contexto ver junto com a comissão técnica o que deve ser feito para a sequência da competição.
 
O presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Pinto, o Zé Chico, reconheceu o desconforto causado pela situação, porém acredita que não é hora de desespero. “Nós perdemos seis pontos nas duas últimas rodadas, uma situação que não queríamos mas como aconteceu, não há muito o que se falar agora e sim procurar trabalhar, motivar o grupo porque ainda estamos na briga para classificar, nada está perdido”, afirmou. “Não podemos nos desesperar e achar que o mundo acabou, até porque temos que buscar fazer a nossa parte e os concorrentes também têm seus compromissos, dependemos de nós e temos que entender isso e buscar a reação”, complementou. 
 
O tricolor feirense ainda tem pela frente a Juazeirense no próximo domingo (25) no Joia da Princesa, depois saí para jogar contra o Vitória da Conquista fora de casa e encerra a sua participação diante do Vitória jogando no Joia da Princesa. “São três compromissos complicados, mas temos capacidade de vence. As dificuldades são grandes, mas temos que superar tudo isso e nos classificar”, afirmou Zé Chico.