NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


“Só faltou mesmo a bola entrar”, destacou Paulo Foiani

Publicado em 19/06/2017 ás 14:38:19

Cristiano Alves
A partir de amanhã o treinador Paulo Foiani começa a armar o time com vistas ao jogo diante do Itabaiana 



O Fluminense conheceu a sua primeira derrota sob o comando do treinador Paulo Foiani, que mesmo diante do revés da equipe na partida de ontem em Carpina, se mostrou satisfeito com a luta dentro de campo na busca de superar adversidades e obter o resultado positivo. 
 
Para o treinador Paulo Foiani, o Fluminense poderia ter uma sorte melhor na partida realizada no Estádio Petribu. “Iniciamos criando chances de gol e só faltou mesmo a bola entrar. Mesmo o campo não nos favorecendo procuramos fazer um jogo equilibrado onde eles não chegaram no nosso gol, nós lutamos muito em busca do resultado, mas infelizmente não veio e agora ter paciência e trabalhar para conseguir a classificação”, analisou Foiani. 
 
Foiani preferiu não adiantar o que pensa em termos de armação da equipe para o jogo do próximo domingo (25) contra o Itabaiana, que encerra a participação do tricolor feirense no Campeonato Brasileiro da Série D. “Vamos analisar a situação, rever o jogo do último domingo para então pensar a partir de amanhã no que faremos em relação ao jogo do Itabaiana, que será difícil, mesmo eles não tendo mais chances de classificação. Nós precisamos corrigir os erros para fazer um grande jogo e classificar para a sequência da Série D”, afirmou. 
 
O grupo do Fluminense chega já no final da tarde a Feira de Santana e a partir de amanhã começa a se preparar para o confronto decisivo diante do Itabaiana, que será no próximo domingo às 18 horas no Estádio Joia da Princesa.