NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Cântico da torcida vira movimento e embala jogos

Publicado em 21/06/2016 ás 10:42:50


Cristiano Alves 
O refrão serviu para que fosse criada uma camisa, que está sendo bem aceita pelos torcedores do Fluminense, principalmente as crianças 

 
 
 
O cântico “Uh! Solta o Touro” idealizado por um grupo de torcedores do Fluminense de Feira, já se transformou em um movimento e vem tomando conta das partidas do time, onde quer que equipe atue. A ideia de criar o movimento surgiu a partir da rede social WhatsApp, onde os torcedores interagem a respeito das ações em prol do clube. O refrão é bem aceito por torcedores, dirigentes, imprensa esportiva e principalmente pelas crianças que também abraçaram a ideia.
 
O publicitário Danillo Navarro, mentor do movimento, disse que está muito feliz com a repercussão positiva. “A ideia desde o inicio foi de organizar um grupo de amigos para torcer juntos, fazer eventos para quando o time fosse jogar fora e que todos pudessem viajar. Não se trata de uma torcida organizada ou coisa parecida é um movimento que agrega a todos os apaixonados pelo Flu de Feira”, disse.
 
Outro fator que chama à atenção é a bela camisa criada pelo publicitário e que caiu no gosto do torcedor. “A ideia foi inovar e criar uma nova roupagem para diferenciar. Eu sempre fui uma pessoa que colaborei com as torcidas uniformizadas disponibilizando materiais e criação de artes para as mesmas. Graças a Deus o nosso objetivo foi alcançado, pois está tendo uma boa aceitação por todos e isso é o mais importante”, afirmou Danillo Navarro. Os interessados pela camisa podem adquiri-la na sede do clube, na Rua Professor Geminiano Costa, 323.
 
As crianças, que foram ao Joia da Princesa na tarde do último domingo (19), também adoraram a ideia e com faixas do movimento “Uh! Solta o Touro” incentivaram o Fluminense de Feira na partida contra o Murici, de Alagoas. “Estou muito feliz em poder está junto com as demais crianças fazendo parte dessa festa. E é claro ajudando a ‘soltar o Touro’ no Joia da Princesa”, disse o torcedor Kaíque Ribeiro de Lucena.