NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria vai partir para reformas no CT Noide Cerqueira

Publicado em 17/05/2016 ás 10:03:09


Cristiano Alves 
A reforma dos campos de treinamento é a prioridade 
 
Com a mudança do local de treinamentos e concentração do Fluminense para a Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos, a diretoria do Fluminense planeja fazer uma ampla reforma no CT Noide Cerqueira, que contempla os campos de treinamento e, possivelmente a muragem total da área. 
 
Até o final da semana, toda a estrutura do Fluminense estará montada na Chácara Ribeirão. A reapresentação dos jogadores e comissão técnica aconteceria hoje, mas foi remarcada para a próxima segunda-feira, já com a finalidade de durante o restante da semana serem feitos todos os ajustes no novo espaço. Uma vez instalada a estrutura no Ribeirão, todas as atenções se voltarão para o CT Nóide Cerqueira. “Vamos aproveitar este período para recuperar os campos, já que durante o Campeonato Baiano tivemos muitas dificuldades para realizar treinamentos e a nossa ideia é justamente aproveitar este período de chuva para fazer o serviços nos dois campos e, quem sabe, tentar começar a construir o terceiro campo”, afirmou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol. 
 
O dirigente disse que a expectativa é de que seja aberta uma campanha junto a empresas da cidade para que aconteça a muragem do CT. “É um sonho antigo que temos de murar a área para uma maior segurança de todos. Estamos em contato com alguns empresários e dentro de poucos dias deveremos lançar uma campanha para murar o CT, quem sabe até o final do ano”, afirmou Paolilo.