NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Filipe “encheu os olhos” na primeira chance no Flu de Feira

Publicado em 23/11/2015 ás 10:31:03

Cristiano Alves 
Filipe: “me sinto feliz por ter ajudado o time a vencer”
 
 
Durante a Copa Estado, ele não teve grandes oportunidades e até passou por um problema de contusão no Fluminense no começo da competição. Porém, agora na primeira partida da decisão, Filipe entrou como titular e correspondeu as expectativas sendo um dos destaques no triunfo do Touro do Sertão diante da Juazeirense, na tarde de ontem em Riachão do Jacuípe. 
 
O atleta, que veio do Galícia, teve que aguardar uma oportunidade no ataque onde Deon é titular absoluto. Filipe viu a rotatividade no setor com: Balotelli, Robert, Teco e Luizinho, até ganhar uma oportunidade sendo elogiado pelos torcedores, imprensa e principalmente pelo treinador Arnaldo Lira. “O Filipe tinha treinado muito bem durante a semana e ganhou a posição para começar jogando. Ele teve uma função tática importante e contribuiu muito para que a gente saísse de campo com o triunfo”, enfatizou  o comandante.
 
Aos 24 anos, Filipe teve a sua real oportunidade no Fluminense ao lado de Deon no ataque e demonstrou muito ímpeto. “Todo jogador gosta de estar em campo em confrontos decisivos e comigo não foi diferente. O professor (Arnaldo Lira) vinha conversando comigo, me passou muita confiança e isso me ajudou muito dentro de campo. Melhor ainda foi saber que contribuí para o triunfo do Fluminense”, afirmou o jogador.
Outro ponto destacado pelo atacante foi a tranquilidade passada pelos demais jogadores dentro de campo. “No grupo tem jogadores como Neném, Mica, Azevedo, Fausto e Deon, que estão sempre conversando, dando moral e principalmente confiança para que a gente entre e não sinta tanto impacto. Acho que foi por isso que fui bem”, destacou.
 
Quanto a manutenção no time titular, Filipe prefere aguardar os treinamentos da semana. “É difícil afirmar qualquer coisa agora, mas estou bem, estou pronto e se o treinador optar por mim estarei pronto para dar o melhor de mim e ajudar o Fluminense a levantar este título que vai ser muito importante”, afirmou.