NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Trabalhos devem recomear na segunda quinzena de agosto

Publicado em 03/07/2015 ás 15:50:03

Divulgação 
Paulo Salles: “manutenção do projeto foi importante para a minha permanência”


Os trabalhos no Fluminense, com vistas à Copa Governador do Estado, devem começar na primeira quizena de agosto, foi o que afirmou o técnico Paulo Salles, que está em período de descanso, assim como o retsante do grupo de jogadores e a comissão técnica.
 
Salles, que tinha uma proposta de outra equipe, optou pela permaência no Fluminense por uma série de fatores. “A cidade e a própria torcida foram muito receptivas, bem como a seriedade dos dirigentes em conversar conosco, honrar os comprimissos e nos proporcionar boas condições de trabalho pesaram muito para que a gente permanecesse. Além disso, vislumbramos uma possibilidade de realizar um projeto a longo prazo e isso é muito interessante”, ressaltou o comandante 
 
Salles ainda afirmou que outro ponto importante foi a manutenção do projeto dos dirigentes com vistas ao futuro do clube. “Já vimos em outras oportunidades, depois de uma competição, dirigentes de outros clubes relaxarem, mesmo porque fazer futebol é desgastante principalmente no sentido de se obter recursos. Porém a diretoria do Fluminense é consciente e  mesmo sendo uma competição que não oferece maiores atrativos, eles vão buscar manter o projeto e isso é muito importante para a sequência de um trabalho”, analisou. 
 
A ideia do treinador é trabalhar com um elenco de, no máximo, 26 atletas. “A gente sabe que o contexto agora é outro: poucos recursos, mas uma competição importante porque nos garante vaga ou na Copa do Brasil ou Série D. Por isso estamos mantendo uma ‘espinha dorsal’  com 14 atletas, vamos fazer contratações pontuais, até porque existe garotos da base e outros atletas que não tiveram muita oportunidade na 2ª divisão, que nós precisamos observar agora”, observou Paulo Salles.