NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


“Năo perdi somente um amigo. Perdi um pai”, diz Luiz Paolilo Filho

Publicado em 21/05/2015 ás 11:39:43


Arquivo
Luiz Paolilo tinha uma grande amizade, de quase trinta anos, com Peleteiro Rajo
 
Um dos mais abalados com passamento de Segundo Peleteiro Rajo é o vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho, que tinha o ex-dirigente como um pai, com quem passou a conviver mais de perto na década de 80, quando passou a ser diretor do tricolor feirense. “Eu fiquei muito triste com a notícia. Na verdade eu tomei um choque, quando recebi a ligação de Raquel (esposa de Peleteiro) informando da sua morte. Fiquei sem chão porque não perdi um amigo. Eu perdi um verdadeiro pai”, resumiu.
 
Paolilo lembrou que na noite anterior, os dois haviam conversado por um bom tempo. “Ele me telefonou questionando sobre a derrota do Fluminense em Jequié. Conversamos e Peleteiro ainda me deu conselhos, orientações de como eu deveria agir para que a derrota não abalasse a gente demais. Não parecia que ele estivesse sentindo alguma coisa e de repente fomos pegos de surpresa com a sua morte”, contou. 
 
Luiz Paolilo Filho ainda lembrou que Segundo Peleteiro estava muito confiante no acesso do Fluminense à 1ª divisão estadual. “Ele estava acompanhando tudo, sempre nos passou muito otimismo, desde o começo. Agora tenho certeza que todos nós vamos nos empenhar muito para colocar o time na elite e realizar seu último desejo”, observou.