NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Salles lamenta a perda da invencibilidade

Publicado em 18/05/2015 ás 10:39:17


Divulgação 
Paulo Salles, junto com os jogadores e a comissão técnica conversaram sobre o resultado 
 
O treinador Paulo Salles lamentou a perca da invencibilidade do Fluminense no Campeonato Baiano da 2ª divisão, ao ser derrotado por 4 x 3 pelo Jequié, na manhã de ontem no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. “O time não esteve bem e perdemos por falhas nossas, como os gols que tomamos de bola parada. Méritos para o adversário que soube aproveitar as oportunidades e a nós só resta lamentar porque poderíamos estar numa situação confortável, mas o futebol é assim”, comentou.
 
Salles já está pensando no confronto contra o Juazeiro, mais um fora de casa. “É uma situação onde temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar, corrigir os erros observados no confronto contra o Jequié para que em Juazeiro os erros não se repitam e a gente possa voltar a pontuar, já que nos temos esta necessidade porque só nos resta agora quatro jogos para definir a nossa situação”, observou. 
 
O comandante disse ainda que o momento é de administrar a situação. “Nós ainda estamos na liderança, temos uma ‘gordura para queimar’, porém não podemos nos acomodar. Se ainda temos esta folga, por menor que seja precisamos ter muita competência para administrar esta situação”, analisou.