NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Gratidão fez Brasão voltar ao Touro do Sertão

Publicado em 26/03/2015 ás 17:30:36

Cristiano Alves
Brasão:se consegui alguma coisa no futebol, muito disso devo ao Fluminense” 


 
Depois de ter seu nome confirmado como reforço do Fluminense para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, o atacante Ivan Brasão se mostra ansioso em mais uma vez defender o clube, pelo qual tem gratidão e promete fazer de tudo para recolocar o Touro do Sertão no lugar de onde nunca deveria ter saído: a elite estadual.
 
Brasão estava jogando no Caldas Nova/GO, depois de ter uma rápida passagem pelo Vitória da Conquista e desde o começo de fevereiro começaram a correr rumores do seu retorno ao Fluminense. “Quando vim para o Fluminense a primeira vez, em 2009, vivia um momento não muito bom e aqui reencontrei o futebol e pude ajudar o time a fazer uma grande campanha. Depois passei em 2012 e o time se livrou do rebaixamento. Agora está numa 2ª divisão e tenho junto com os demais atletas a responsabilidade de colocar o time no seu verdadeiro lugar”, afirma. “Fico agradecido e honrado com o convite, mas sei da responsabilidade que tenho com esta torcida que sempre me apoiou e que mais do que nunca vai estar conosco nesta luta a partir do dia 19 de abril”, complementa.
 
O jogador confirmou a sua vinda e o contrato de risco que fez com os dirigentes. “Conversei com eles, que são meus amigos, e acertei um valor, mas eu fui bem claro: se o Fluminense não subir, não quero nada porque estou jogando aqui muito mais pela gratidão que tenho ao clube do que pelo dinheiro que vou ganhar. Se hoje tenho alguma coisa, tenha certeza que muito disso eu devo ao Fluminense e agora, eu quero retribuir isso sendo peça neste processo de retorno do clube a elite estadual”, disse.
 
Ivan Brasão passa por momentos complicados: perdeu uma tia recentemente e seu pai encontra-se adoentado, mas mesmo assim, ele se comprometeu a chegar nos próximos dias a Feira de Santana. “Dei a minha palavra e vou cumprir, mesmo passando dificuldades na família. Estou estes dias resolvendo algumas coisas, para que até o começo da semana que vem possa estar junto com meus companheiros para trabalhar forte”, disse.
 
Quanto ao lado físico e técnico, Brasão disse que não haverá maiores problemas. “Eu estava jogando e mesmo estando parado esta semana, não deve ter prejuízo maior. A ansiedade é grande no sentido de que possa chegar logo aí e dar seguimento ao trabalho, já com foco nesta Segunda Divisão, que vai ser complicada, mas o Fluminense tem que subir”, declarou o atacante.