NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Técnico assinou contrato para ser liberado

Publicado em 02/03/2015 ás 17:10:01

DCristiano Alves
Zé Chico:  “o nosso trabalho segue sem interrupções”
 
O treinador Paulo Salles vai para o Jacobina, porém, o restante da comissão técnica vai seguir trabalhando, até o retorno do técnico no dia 23 de março. Antes de se apresentar ao Jacobina, o técnico assinou um contrato com o tricolor feirense, dando tranquilidade para a sequência do trabalho.
 
De acordo com José Francisco Pinto, o Zé Chico, um dos coordenadores do Departamento de Futebol do clube, a liberação de Paulo Salles aconteceu por conta de um consenso geral. “Se estivéssemos com o grupo já formado é lógico que isso seria inviável, mas como estamos fazendo um trabalho apenas com alguns atletas e os que temos interesse só chegarão a partir do dia 22 de março, não vimos problemas em liberá-lo”, explicou.
 
O dirigente confirmou que houve um contato dos diretores do Jacobina com o Fluminense. “Nós fomos consultados sobre o assunto e além disso, eles se comprometeram em liberar atletas que têm vínculo com eles para a disputa da 2ª divisão. O próprio treinador nos disse que tem interesse em cinco atletas do Jacobina e a nossa expectativa é de que eles já cheguem com Salles no dia 23 para dar sequência aos trabalhos”, afirmou. 
Na ausência de Paulo Salles, o auxiliar-técnico João Neto vai coordenar os trabalhos ao lado do preparador-físico Thiago Santa Bárbara e o preparador de goleiros Dedei.